Depois de ser preso três vezes em 21 dias e liberado em todas elas, Justiça pede nova prisão preventiva para suspeito
"É um verdadeiro tapa na cara da sociedade", reclamou o secretário de segurança pública, Ricardo Mandarino
Preso três vezes em menos de 21 dias, "recordista do xadrez" é encaminhado pela quarta vez em 1 mês para a prisão. Nessa segunda-feira(11/4) a delegacia encaminhou o sujeito para esperar a resolução dos inquéritos em reclusão.
“Ele já foi preso por tráfico e roubo, ficando recluso por mais de 11 anos em penitenciárias da Bahia e São Paulo”, lembra Titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Maurício Moradilo, que cumpriu o pedido de prisão preventiva. Em nota, a especializada explicou que a solicitação de prisão preventiva se dá a alta probabilidade de reincidência.
RELEMBRE
Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP), o homem foi preso por roubo de veículos em três datas, 18 de março, 25 de março e 6 de abril. Em terceira audiência de custodia realizada na ultima sexta-feira(8/4) o suspeito foi liberado em liberdade provisória.
Insatisfeito, o secretário de segurança pública, Ricardo Mandarino desabafou. "Como conceber que uma pessoa que foi presa em flagrante três vezes, em 21 dias, com carros roubados, é colocada sistematicamente em liberdade, na audiência de custódia? É um verdadeiro tapa na cara da sociedade", reclamou.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.