Geral

Crime sujo: Traficantes são encontrados vendo drogas dentro de esgoto; local tinha sofá e até televisor

Foram encontrados R$ 80 mil em drogas. Ao todo, foram apreendidos 3 mil pinos de cocaína, 738 de crack e outros 500 de maconha.

Por Da Redação

Crime sujo: Traficantes são encontrados vendo drogas dentro de esgoto; local tinha sofá e até televisorSBT

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na cidade de Campinas, em São Paulo. O detalhe do caso é onde os homens foram encontrados comentendo o crime: dentro de uma galeria subterrânea da rede de esgoto.


No local, além do mau cheiro e sujeira, havia também um sofá, uma mesa e até um televisor. Na noite de quarta-feira (31/8), agentes da Polícia Militar realizavam um patrulhamento quando avistaram os indivíduos traficando. 


Apesar de prender a dupla, outros dois suspeitos conseguiram fugir do local, deixando para trás cerca de R$ 80 mil em drogas. Ao todo, foram apreendidos 3 mil pinos de cocaína, 738 de crack e outros 500 de maconha.



LEIA MAIS: Com auxílio de cães, PRF apreende quase 27 kg de maconha em Vitória da Conquista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.