Criança e homem são baleados em tentativa de assalto na Avenida Joana Angélica
Criança foi levada às pressas para o Hospital Geral do Estado, onde receberá atendimento especializado
Por Da Redação.
Uma criança foi baleada durante uma tentativa de assalto no início da tarde desta quinta-feira (19), na Avenida Joana Angélica, nas proximidades do Colégio Central, em Salvador. Informações preliminares apontam que o alvo dos criminosos seria um homem, que também acabou sendo atingido pelos disparos.
A repórter Daniela Mazzei, do Grupo Aratu, acompanhou o trabalho do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro à criança e a levou com urgência para o Hospital Geral do Estado, onde deve receber atendimento especializado. O homem baleado recebeu os primeiros socorros ainda no local. Não há mais informaçõe sobre o estao de saúde deles.
+ + Estudante de 17 anos é ferido com golpe de tesoura por colega em escola de Salvador
De acordo com testemunhas, após o ataque, o suspeito conseguiu fugir, e a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. No entanto, até o fechamento desta matéria, a corporação não havia se manifestado sobre o caso.
Matéria em atualização
LEIA MAIS: Criança de 5 anos morre após ser atingida por bala perdida em Lauro de Freitas
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).