Estudante de 17 anos é ferido com golpe de tesoura por colega em escola de Salvador
A vítima é aluno do estabelecimento e foi ferido por um colega, também adolescente
Um adolescente de 17 anos foi ferido com golpe de tesoura na região do pescoço, na manhã desta quarta-feira (18), no bairro de Nazaré, em Salvador.
A situação aconteceu dentro do Colégio Adventista de Salvador, instituição da rede particular de ensino da capital baiana.
No local, a reportagem da TV Aratu apurou que a vítima é aluno do estabelecimento e foi ferido por um colega, também adolescente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou os primeiros atendimentos ao adolescente e conduziu o estudante para uma unidade de saúde.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Também, não são conhecidas as circunstâncias envolvidas na situação.
+ Vídeo mostra estudante sendo agredida dentro de escola no Imbuí; assista
+ Ataque a escola no interior da Bahia deixa quatro adolescentes mortos
Posicionamento
Em nota, o Colégio Adventista de Salvador informou que lamenta profundamente o ocorrido, e que a instituição está oferecendo suporte psicológico 'tanto para o aluno e a família da vítima, quanto para os estudantes que presenciaram o ocorrido'.
"Na manhã de hoje (18), um incidente ocorreu no Colégio Adventista de Salvador (CAS), envolvendo dois alunos da mesma turma. Como resposta ao ocorrido, após cuidadosa deliberação, o colégio informa que: O aluno agredido e os funcionários envolvidos na tentativa de conter o ato violento estão bem e recebendo apoio. A vítima foi prontamente atendida pelos monitores, que são treinados em primeiros socorros. A escola acionou imediatamente o SAMU e a polícia", afirma trecho de nota.
LEIA MAIS: Jovem de 22 anos desaparece após montar em garupa de moto na Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).