Criança cai em bueiro e é resgatada a 30 metros do local; assista
Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a criança já havia sido resgatada por populares
Por Da Redação.
Uma criança de 5 anos caiu em um bueiro enquanto brincava de "banho de chuva" no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, Ceará, na noite da última quinta-feira (27). A menina foi resgatada com vida cerca de 30 metros do local da queda, após ser sugada pela rede de esgoto.

Criança é sugada por bueiro em Fortaleza. Foto: Reprodução | X
Imagens de câmeras de segurança mostram que a menina chegou ao local acompanhada de um homem. Enquanto o adulto mergulhava na água acumulada pela chuva, a criança, sem perceber o perigo, aproximou-se de um bueiro que estava sem tampa e foi tragada pela correnteza.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para o resgate, mas, ao chegarem ao local, a garota já havia sido salva por moradores da região.
Assista:
Criança cai em bueiro e é resgatada a 30 metros do local; assistahttps://t.co/TrGICFOb3i pic.twitter.com/odTSEkmNuT
— Aratu On (@aratuonline) February 28, 2025
Outros Casos
Em novembro de 2024, uma adolescente de 12 anos, Amanda Teles, caiu em um bueiro durante uma forte chuva e ficou desaparecida por três dias. O caso aconteceu na cidade de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Na ocasião,
Amanda voltava da escola quando foi surpreendida por uma enxurrada e acabou sendo arrastada para o bueiro. Seu corpo foi encontrado a 2 km do local da queda.

Adolescente cai em bueiro em Dias d Ávila. Foto: Leitor Aratu On
Leia Mais: Corpo de menina de 12 anos que caiu em bueiro é encontrado em Dias D'Ávila
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).