Conhecido como “Terror da Liberdade”, Bruno ‘Bruxo’ é morto após reagir em abordagem

Conhecido como “Terror da Liberdade”, Bruno ‘Bruxo’ é morto após reagir em abordagem

Por Da Redação.

Conhecido como “Terror da Liberdade”, Bruno ‘Bruxo’ é morto após reagir em abordagemdivulgação/SSP-BA

Bruno Ramos Figueiredo, conhecido como Bruno “Bruxo”, “terror da Liberdade” – onde atuava – foi morto durante uma operação conjunta das polícias Civil, Militar e Federal, na manhã deste sábado (25/5), no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

LEIA MAIS: Leilão de veículos usados e sucatas será realizado pela Transalvador na próxima segunda

Bruxo era a carta “Dama de Espadas” do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública, Bruxo e tinha mandado de prisão em aberto por homicídios e fuga do sistema prisional. Segundo a polícia, ele integrava uma facção criminosa da região.

Segundo a polícia, durante incursão realizada em um imóvel, Bruno reagiu a chegada dos policiais efetuando disparos. Ele foi baleado na troca de tiros, socorrido para o Hospital Geral Menandro de Faria, onde a morte foi constatada.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.