Com sexo restrito, camisinha e vibrador têm preços absurdos no Catar; veja quanto
Com forte influência religiosa, e leis islâmicas instaurada no país, os itens sexuais sofrem seria restrição social dentro do país, refletindo nos valores elevados.
Itens sexuais, como camisinhas, gel lubrificante, pílula do dia seguinte e vibradores, têm valores altos e até inacessíveis no Catar. O relato foi feito por um repórter brasileiro no país.
Com forte influência religiosa, e leis islâmicas instauradas no país, os itens sexuais sofrem séria restrição social dentro do país, refletindo nos valores elevados. Com sexo casual sendo uma atividade proibida, o estrangeiro que quiser fazer sexo com proteção devera desembolsar 123 catares, o que equivale a 180 reais, em pacote com 20 unidades.
Somado às camisinhas, o lubrificante em gel sai por exatos R$ 154. Além dos itens principais, segundo reportagem do UOL, um vibrador pode ser comprado pelo valor de R$ 3.686, o equivalente a uma motocicleta usada no Brasil. Esses tipos de brinquedos são proibidos no país que sedia a Copa do Mundo.
Pílulas do dia seguinte e testes de gravidez podem ser encontrados por 59 e 22 reais, respectivamente.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!