Geral

Coelba identifica 75 mil ligações irregulares na Bahia em 2024; volume abasteceria Salvador por 1 mês

Em média, foram encontradas 416 irregularidades por dia na Estado

Por Da Redação

Coelba identifica 75 mil ligações irregulares na Bahia em 2024; volume abasteceria Salvador por 1 mêsCréditos da foto: Divulgação/Coelba

O volume de energia recuperado nas ações de combate às ligações clandestinas na Bahia atingiu o maior volume da história no primeiro semestre de 2024. No período, segundo informações da Neoenergia Coelba, as operações resultaram na recuperação de 298 milhões de quilowatts-hora, energia suficiente para abastecer Salvador durante um mês.


Nos seis primeiros meses do ano, a distribuidora identificou e removeu 75 mil ligações irregulares, em cerca de 60 mil inspeções realizadas em todos os municípios da Bahia. Em média, foram encontradas 416 irregularidades por dia no primeiro semestre de 2024.


No primeiro semestre, a Neoenergia Coelba flagrou mais de 3.500 irregularidades em comércios e indústrias na Bahia. Outros 1.400 casos foram encontrados em unidades rurais e irrigantes.


LEIA MAIS: UPA Pediátrica dos Barris realiza mais de 2,3 mil atendimentos em um mês


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.