Ciclista que morreu na Av. Suburbana foi arremessado por ônibus; vídeo

Antes das imagens, a morte de Genival dos Santos, de 41 anos, foi dada como morte súbita

Por Da Redação.

Ciclista que morreu na Av. Suburbana foi arremessado por ônibus; vídeo

Imagens do circuito de segurança de um estabelecimento na Avenida Suburbana, em Salvador, registraram o momento exato em que Genival dos Santos, de 41 anos, foi arremessado por um ônibus enquanto andava de bicicleta pela avenida. Antes das imagens, a morte de Genival havia sido atribuída a um mal súbito.

A equipe do Aratu On entrou em contato com o advogado e primo da vítima, Isaac Oliveira, que confirmou a nova versão dos fatos, evidenciada pelo flagrante das câmeras.

A defesa da vítima, juntamente com familiares, compareceu à 29ª Delegacia Territorial (DT), localizada no bairro de Plataforma, nesta segunda-feira (11/11) para acompanhar as diligências. Além de buscar novas informações sobre o caso, a defesa tenta obter mais imagens e detalhes que possam contribuir para esclarecer a contradição do ocorrido.

VEJA IMAGENS: 

 

LEIA MAIS: Jovem é baleada em ponto de ônibus próximo ao campus da Ufba na Federação

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.