"Chefão" do tráfico em Pernambués, "Babalu" é morto durante ação policial e rivais comemoram
"Chefão" do tráfico em Pernambués, "Babalu" é morto durante ação policial e rivais comemoram
Luciano Silva do Santos, mais conhecido como "Babalu", morreu após uma ação da Polícia Militar no bairro de Pernambués, em Salvador, no início da noite desta terça-feira (17/11). Ele era apontado pela Secretaria da Segurança Pública como líder do tráfico de drogas na região conhecida como "Baixa do Manu".
Oficialmente, até a publicação desta reportagem, a corporação não tinha se pronunciado sobre o caso, mas testemunhas dizem que Luciano estava dentro de um imóvel quando foi surpreendido. Foram ouvidos tiros e o suspeito acabou sendo baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Ligado ao Bonde do Maluco (BDM), "Babalu" tinha 34 anos e chegou a ser preso, em 2013, apontado como responsável por mais de dez homicídios na região. Depois da ação, rivais de Luciano comemoraram com um foguetório na região.
Confira abaixo:
"Chefão" do tráfico em Pernambués, "Babalu" é morto durante ação policial e rivais comemoram. https://t.co/aGl6wlSxRS pic.twitter.com/rVV7icQ9RA
— Aratu On (de ??) (@aratuonline) November 17, 2020
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.