"Cemitério" com 11 carros roubados é achado pela polícia em Feira de Santana; suspeito acaba preso
"Cemitério" com 11 carros roubados é achado pela polícia em Feira de Santana; suspeito acaba preso
A polícia desarticulou, no final da tarde desta quinta-feira (30/7), um depósito de carros roubados em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. No local, foram recuperardos onze automóveis e dez motores de outros veículos que fhaviam sido desmanchados.
A ação foi um trabalho de campana e investigação, inciaido há dois meses pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um dos integrantes da quadrilha foi encontrado no local e acabou preso em flagrante.
Com o criminoso, que não teve o nome divulgado por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foram apreendidos uma pistola, carregador e munições.
"Esses carros eram roubados em Salvador e RMS, levados para Feira, onde eram adulterados ou desmanchados e revendidos", explicou o titular da DRFRV, Gláuber Uchiyama. O delegado informou ainda que outros integrantes da quadrilha estão sendo procurados. Ainda de acordo com a SSP-BA, os carros recuperados foram trazidos para Salvador e, após perícia, serão devolvidos aos proprietários.
LEIA MAIS: Quatro são mortos durante operação conjunta de polícias na Bahia após investida contra banco
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.