Casa de autor de atentado em Brasília é incendiada; veja vídeo
Francisco Wanderley detonou explosivos na Praça dos Três Poderes na última quarta-feira (13)
Fonte: SBT News
A casa de Francisco Wanderley Luiz, autor do atentado com explosivos em Brasília, foi incendiada na manhã deste domingo (17). O imóvel fica no bairro Budag, em Rio do Sul, Santa Catarina. (Veja vídeo abaixo).
Segundo informações da Polícia Militar, a ex-mulher de Francisco teria ateado fogo na casa e nela mesmo. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital da região com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em 100% do corpo.
Na quinta-feira (14), dia seguinte ao atentado em Brasília, a Polícia Federal realizou uma perícia no imóvel, colhendo digitais e apreendendo documentos. Daiane Dias, ex-companheira que morava na casa, foi levada pelos agentes para prestar depoimento na sede da Polícia Federal em Lages, que fica a 100 km de Rio do Sul.
Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver que a residência tinha um outdoor da "Chaveiro França", empresa de chaves codificadas que ele era dono. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do incêndio.
LEIA MAIS: PT responsabiliza extrema-direita por atentado em Brasília e lamenta 'discurso de ódio e mentiras'
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).