Cantor Roger diz para menina de 11 anos 'parar de meter'; garota está grávida em razão de estupro
Vale ressaltar que, no Brasil, é considerada violência sexual a prática de conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos, sob pena de reclusão de 8 a 15 anos.
O músico Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, gerou revolta nas redes sociais após dizer para uma menina de 11 anos, grávida em razão de estupro, 'parar de meter'. Ele fez o comentário ao compartilhar uma notícia, no Twitter, sobre a gestação da menina. "Agora vê se para de meter. Ou pelo menos usa camisinha, p**ra!”, escreveu ele.
Vale ressaltar que, no Brasil, é considerada violência sexual a prática de conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos, sob pena de reclusão de 8 a 15 anos.
Após a postagem, algumas pessoas repudiaram a fala de Roger. "O tweet está há mais de 24h sem cair. Até onde vai a passividade do Twitter? Como que algo tão abjeto consegue ficar no ar? Nojo, nojo, nojo!”, comentou o perfil Sleeping Giants, que faz campanhas contra conteúdo de ódio nas redes. “Esse é o cara que tem QI acima da média?”, questionou outro, ao que um terceiro afirmou: "de péssimo gosto".
Posteriormente, o músico falou que tinha feito uma piada. "Fiz uma piada com a desgraça alheia, ou com a desgraça que é o Brasil e a família dessa menina. Porque eu acho graça em tudo e jamais serei pautado pela esquerda”, disse. “A esquerda ignara vem tentando me ‘cancelar’ desde 2016, sem sucesso. Porque são uns idiotas recalcados e perdedores. Mas eu tenho história, nome e caráter bem conhecidos. Não é qualquer imbecil que vai me fazer sombra”.
LEIA MAIS: Anvisa aprova vacina da Pfizer para crianças de 6 meses a 4 anos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!