Bruno, da dupla com Marrone, pede desculpas após fala transfóbica contra repórter: 'Fui totalmente infantil'
O caso do cantor ocorreu no Villa Country, em São Paulo
O cantor Bruno, da dupla com Marrone, foi a público em seu Instagram pedir desculpas para a repórter Lisa Gomes, da Rede TV, após ser acusado de cometer transfobia quando perguntou se a jornalista, que se vê como uma mulher trans, teria “pau” — referindo-se à genitália dela. O caso aconteceu na última sexta-feira (12/5), em São Paulo.
No vídeo, o cantor lamentou a atitude e admitiu que foi “infantil” e “inconsequente”. "Não consigo voltar no tempo, agora só posso pedir desculpas", declarou. Lisa ainda não se manifestou sobre o pedido feito pelo artista.
VEJA O POSICIONAMENTO:
[embed]https://twitter.com/aratuonline/status/1658479409836462080[/embed]
ENTENDA O CASO
O caso ocorreu no Villa Country, em São Paulo, onde a dupla se apresentou, e a entrevista ocorreu pouco antes de Bruno e Marrone subirem ao palco. Nesta segunda-feira, a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, divulgou relato de Lisa, que afirmou ter se sentido desrespeitada, na ocasião.
“Nunca tinha passado por uma situação tão constrangedora. Eu convivo com o preconceito a minha vida inteira, mas não sou obrigada a aturá-lo. Me senti desrespeitada e com meus direitos como mulher trans violados”, disse Lisa à colunista. “No fundo, eu queria sumir daquele lugar e esquecer o que tinha passado, mas não podia… Eu represento uma comunidade que precisa ser vista e respeitada como qualquer ser humano”, continuou.
LEIA MAIS: Peso no bolso: preço da passagem de ônibus pode aumentar em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!