Candidatos recusam prova após receberem cadernos de questões violados na Ufba

Candidatos prestavam concurso público municipal para enfermeiros

Por Da Redação.

Candidatos recusam prova após receberem cadernos de questões violados na UfbaLeitor Aratu On

Cerca de 35 candidatas que prestavam o concurso público municipal para o cargo de enfermeiro, neste domingo (17), no campus do Canela da Universidade Federal da Bahia (Ufba), se recusaram a realizar a prova após perceberem que os cadernos de questões estavam violados.

O incidente ocorreu em uma das salas de aplicação, onde, segundo testemunhas, o fiscal notou a ausência de lacres nos cadernos. Uma das candidatas relatou que a coordenadora da sala tentou convencer as participantes a seguir com o exame, mas elas continuaram exigindo esclarecimentos sobre a prova. Diante da negativa, a coordenadora pediu que as candidatas deixassem a sala.

Ainda segundo a mesma candidata, as participantes que receberam os cadernos violados, foram até a Delegacia dos Barris para registrar um boletim de ocorrência.

O Aratu On tentou contato com a Ufba e com a Polícia Militar para mais informações, mas não obteve respostas até o fechamento desta matéria.

Veja imagens de uma das candidatas retratando o caso:

 

LEIA MAIS: Casa de autor de atentado em Brasília é incendiada; veja vídeo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.