Br-242: antes de morrer, pai salva dois filhos
Br-242: antes de morrer, pai salva dois filhos
Um acidente na BR-242, na última quinta-feira (22), chamou atenção pela morte de uma família inteira. Na noite desta segunda-feira (26), Lucivânio Vieira, irmão do motorista, Jéferson Raimundo Vieira, procurou o Aratu Online para contar detalhes do acidente. Segundo ele, além de seu irmão, estavam no carro Edlene Maria Vieira e seus três filhos. Ele contou que Jéferson, mesmo com traumatismo craniano, conseguiu salvar dois filhos. Disse também, que o acidente não foi causado por uma ultrapassagem, mas sim por uma carreta.
“Não foi um capotamento, mas um sub-capotamento. Eu também pensei que o acidente foi por causa de uma ultrapassagem, mas o pessoal do IML me contou que o acidente foi provocado por uma carreta”, detalhou Lucivânio. Ele disse ainda que “meu irmão, mesmo ferido e com traumatismo craniano conseguiu salvar dois filhos. Ele só não conseguiu salvar a mulher e o outro menino porque estavam presos ao cinto de segurança. Talvez se o caminhoneiro tivesse parado para prestar socorro eles estivessem vivos”, desabafa.
Jéfersson Vieira foi enterrado na tarde deste domingo (25), na cidade de Filadélfia. Os corpos de sua mulher e seu filho, de sete anos, que também foram as vítimas fatais da tragédia, estão no Instituto Médico Legal (IML) para serem identificados por DNA. Já as duas crianças feridas, uma menina, de quatro anos, e um garoto, de 10, já foram liberados do Hospital do Oeste e estão com os familiares.