Bolsonaro incita povo a se armar "para resistir, se for o caso, à tentação de um ditador de plantão"
A declaração foi dada durante visita à cidade de Maringá, no Paraná, na quarta-feira (11/5).
O presidente Jair Bolsonaro (PL) subiu o tom sobre as eleições que se aproximam. Para ele, "o governo não aceita provocações". A declaração foi dada durante visita à cidade de Maringá, no Paraná, na quarta-feira (11/5).
“O Governo Federal defende a paz, a democracia e a liberdade. Um governo que não aceita provocações, um governo que sabe da sua responsabilidade para com o seu povo. Todos têm que jogar dentro das quatro linhas. Nós não tememos resultados de eleições limpos. Nós queremos eleições transparentes", discursou.
No mesmo tom, o chefe do Planalto incitou a população a se armar contra o que chamou de "ditador de plantão". “Somente os ditadores temem o povo armado. Eu quero que todo cidadão de bem possua sua arma de fogo para resistir, se for o caso, à tentação de um ditador de plantão", disse.
O Brasil tem uma área que é cobiçada por muitos países que é a região Amazônica. E para vocês, família brasileira, a arma de fogo é uma defesa da mesma e é um reforço para as nossa Forças Armadas porque o povo de bem armado jamais será escravizado”, completou o presidente Bolsonaro.
LEIA MAIS: Criminosos fazem arrastão e levam pânico a moradores de Sussuarana, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!