Bolsonaro ganha camisa do Vitória 11 dias após passear com uniforme do rival Bahia
Bolsonaro ganha camisa do Vitória 11 dias após passear com uniforme do rival Bahia
Por Da Redação.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) posou segurando uma camisa do Esporte Clube Vitória após ganhá-la de presente de um dos patrocinadores do time. O empresário baiano Paulo Gondim, diretor-geral da UniAgro, marca que apoia o rubro-negro, pediu que o deputado federal Marcelo Brum (PSL-RS) presenteasse o chefe do Executivo, na última quarta-feira (20/5).
"Hoje tive o prazer de conversar com o nosso presidente Bolsonaro, reafirmando meu compromisso de ajudá-lo a conduzir o Brasil para um tempo de ordem e progresso. Fizemos também uma oração a Deus com o presidente, e a pedido do amigo Paulo Gondim empresário de Luiz Eduardo Magalhães na Bahia e patrocinador do Vitória da Bahia, entregamos uma camiseta do clube. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos", escreveu o deputado.
POLÊMICA COM RIVAL
Bolsonaro já apareceu em outra oportunidade com a camisa do rival do Leão, o Esporte Clube Bahia, presente do vereador baiano Alexandre Aleluia (DEM). O parlamentar chegou a dizer que recebeu ameaças por ter dado a camisa do tricolor ao presidente.
Bolsonaro foi flagrado passeando em uma moto aquática no Lago Paranoá, próximo ao Palácio da Alvorada, no dia 9 de maio, usando a vestimenta tricolor. O passeio gerou polêmica por conta da pandemia do coronavírus.
VEJA:
LEIA MAIS: Mandetta denuncia: Bolsonaro reuniu equipe para alterar bula da cloroquina; "não era coisa séria"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).