Bolsonaro diz esperar que essa seja a última semana de quarentena: "a massa não tem como ficar em casa", afirmou

Bolsonaro diz esperar que essa seja a última semana de quarentena: "a massa não tem como ficar em casa", afirmou

Por Da Redação.

Bolsonaro diz esperar que essa seja a última semana de quarentena: "a massa não tem como ficar em casa", afirmou Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Ao deixar o Palácio da Alvorada, na manhã desta segunda-feira (20/4), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), disse que espera que essa seja a última semana de quarentena.

"Eu espero que essa seja a última semana dessa quarentena. Dessa maneira de combater o vírus: todo mundo em casa. A massa não tem como ficar em casa, porque a geladeira está vazia", declarou.

Bolsonaro criticou, ainda, a atuação de alguns governadores do país, com relação às medidas de restrição, principalmente aos comércios. "Tudo que é feito com excesso, acaba tendo problemas", comentou.

O presidente afirmou também que, inevitavelmente, 70% da população brasileira será contaminada pelo novo coronavírus. "Não adianta querer correr disso, é uma verdade", alegou.

Durante o discurso, Bolsonaro disse que está trabalhando a favor do povo brasileiro, e citou como consequências do isolamento social o aumento da violência doméstica, a fome e o desemprego.

Assista na íntegra:

 

LEIA MAIS: Linha de Frente cria petição para deputados baianos utilizarem recursos parlamentares contra a Covid-19
 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.