Geral

Bebê de um ano é internado após comer bucha de cocaína em bar

Segundo a Polícia Civil, o bebê estava no bar da família quando os pais notaram que a criança apresentava um comportamento estranho

Por Da Redação

Bebê de um ano é internado após comer bucha de cocaína em barCréditos da foto: Ilustrativa/Pexels

Um bebê de um ano foi internado depois de comer uma bucha de cocaína por acidente. O caso aconteceu no último fim de semana na cidade de Cascavel, na região oeste do Paraná. Segundo a Polícia Civil, o bebê estava no bar da família quando os pais notaram que a criança apresentava um comportamento estranho.


Quando foram socorrer o menino, eles encontraram um papel na boca dele. Logo em seguida, o bebê começou a sofrer convulsões e rapidamente foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde sofreu pelo menos duas paradas cardiorrespiratórias. Ele segue internado na unidade, em estado grave.


Os pais do menino foram conduzidos até a delegacia para prestar depoimentos. O caso segue sob investigação para que a polícia consiga identificar como o bebê teve acesso à droga e encontrar os responsáveis pelo ocorrido.


Com informações do SBT News


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Bluesky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.