Bebê de 1 ano é estuprado pelo próprio avô em Simões Filho; suspeito está preso

Bebê de 1 ano é estuprado pelo próprio avô em Simões Filho; suspeito está preso

Por Da redação.

Bebê de 1 ano é estuprado pelo próprio avô em Simões Filho; suspeito está preso divulgação / SSP-BA

Uma bebê de 1 ano e dois meses foi estuprada por um homem de 56 anos na noite desta última quarta-feira (27/5) em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. O suspeito da barbárie é avô da criança, que já respondeu pelo crime de homicídio na cidade de São Sebastião do Passé.

De acordo com a Polícia Civil, investigadores chegaram ao suspeito após serem acionados por funcionários do Hospital Municipal de Simões Filho para apurar a possivel prática de violência sexual contra a bebê, filha de uma adolescente de 17 anos. 

Os agentes, da 22ª Delegacia Territorial, realizaram buscas e localizaram o homem, que não teve a identidade revelada, por volta das 18h desta quarta-feira. Ele foi conduzido para a delegacia e, lá, após ser indagado, “acabou por confessar a pratica delituosa contra a criança”.

Depois de receber a voz de prisão dos investigadores, o suspeito foi apresentado ao delegado Leandro Acácio, o qual determinou a autuação em flagrante e adotou as demais providências para o caso. 

LEIA MAIS: Mais 21 cidades têm transporte intermunicipal suspenso na Bahia; total chega a 240

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.