Barbeiro baleado em tentativa de latrocínio é salvo por marmita; veja
Átila Amorim foi baleado nas costas enquanto voltava para casa pela Estrada do CIA, na última sexta-feira
Por Da Redação.
Um barbeiro usou as redes sociais neste final de semana para relatar uma tentativa de latrocínio ocorrida na última sexta-feira (28), enquanto voltava para casa pela Estrada do CIA, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Átila Amorim atribui sua vida a vasilha de marmita, que absorveu parte do impacto de um disparo.
Nas imagens compartilhadas em seu perfil no Instagram, Átila exibe os danos causados pelo projétil. A marmita ficou completamente perfurada, assim como a mochila em que estava guardada – ainda com vestígios de sangue. "Faltou 1 centímetro para eu ficar paraplégico", escreveu na publicação.
"Vocês não têm noção, brocou literalmente tudo aqui. Aqui eram minhas marmitas do trabalho, estava voltando do trabalho. Furou a mochila, atravessou tudo", conta.
Segundo seu relato, ele foi surpreendido por criminosos ao retornar do trabalho e levou um tiro nas costas. "Quase morre um trabalhador", lamentou. O rapaz, compartilhou a avaliação médica feita por um amigo que analisou seus exames: "Você teve um livramento porque foi muito mais na área muscular, o projétil."
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e a Polícia Civil para obter mais informações sobre o caso, mas não obteve retorno até o momento.
Assista:
— Aratu On (@aratuonline) March 30, 2025
Leia Mais: Dez foragidos da justiça por tráfico e pensão são localizados na Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).