Geral

Após flagrar traição em motel, mulher entra na traseira de caminhonete do marido e se recusa a sair; veja vídeo

No vídeo, é possível observar a mulher dentro do compartimento com a cabeça para fora e um policial tentando convencê-la a sair do carro. As imagens são do Portal Catve.

Por Da Redação

Após flagrar traição em motel, mulher entra na traseira de caminhonete do marido e se recusa a sair; veja vídeoCréditos da foto: redes sociais

Na manhã do último domingo (30/1), a Polícia Militar do Paraná foi surpreendida com uma situação bastante inusitada. Uma mulher, que descobriu que havia sido traída, entrou na traseira de uma caminhonete e se recusou a sair. O caso aconteceu em frente a um motel na BR-277, em Cascavel, no Paraná. 


Segundo a equipe do Portal Catve, a mulher teria rastreado o marido e flagrou ele saindo do motel com a amante. Após o encontro, os dois tiveram uma discussão. Foi então, que a mulher traída resolveu entrar no compartimento de carga da caminhonete. No vídeo, é possível observar a mulher dentro do compartimento com a cabeça para fora e um policial tentando convencê-la a sair do carro. As imagens são do Portal Catve.

 



LEIA MAIS: Censo Escolar: mais de 650 mil crianças saíram da escola em três anos


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.