Aplicativo do Nubank fica fora do ar nesta quarta-feira e clientes reclamam
O site Downdector, responsável por monitorar a disponibilidade de serviços digitais, registrou mais de 5 mil relatórios de problemas enviados por clientes nesta manhã.
O aplicativo do Nubank apresentou instabilidades na manhã desta segunda-feira (5/10). Clientes reclamaram, através das redes sociais, que não não conseguiam realizar serviços como PIX, transferências pagamentos de contas ou até mesmo abrir o aplicativo.
O banco digital confirmou ao portal G1 a queda do serviço, mas não falou sobre a motivação da mesma: "Lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando para normalizar as operações da maneira mais rápida e eficiente possível".
Nas redes sociais, usuários demonstraram indignação com a instabilidade e relataram que algumas transações não foram concluídas. Uma das clientes escreveu que "precisa do dinheiro que está lá pra já" e que "se for ao caixa eletrônico, paga taxa" para saque.
O site Downdector, responsável por monitorar a disponibilidade de serviços digitais, registrou mais de 5 mil relatórios de problemas enviados por clientes nesta manhã.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!