Agência da Caixa Econômica é explodida pela 2ª vez em menos de 60 dias na Fazenda Grande do Retiro

Agência da Caixa Econômica é explodida pela 2ª vez em menos de 60 dias na Fazenda Grande do Retiro

Por Da Redação.

Agência da Caixa Econômica é explodida pela 2ª vez em menos de 60 dias na Fazenda Grande do Retiroleitor / Aratu On

Bandidos atacaram e explodiram, na madrugada desta quinta-feira (17/12), caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal do bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Esta foi a segunda vez, em menos de 60 dias, que o estabelecimento bancário, que fica na Rua Melo Morais Filho, sofreu situação semelhante.

Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública, o ataque aconteceu, por volta das 3h, e os bandidos, de acordo com testemunhas, fugiram, seguindo sentido à localidade do Marotinho, onde através do Bom Juá acessaram a BR-324.

Populares informaram, também, que algumas pessoas foram vistas rcolhendo algumas cédulas que ficaram espalhadas no interior da agência bancária.

Guarnições da 9ª Companhia Independene da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) foram encaminhadas ao local e isolaram a área até a chegada da perícia técnica. O caso deve ser investigado pela Polícia Federal.

LEIA MAIS: Bahia registra 4.866 novos casos de Covid-19 e 26 mortes nas últimas 24 horas

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.