Adolescente é morta após tentativa de assalto no bairro do Campo Grande; estava indo para escola
O trânsito na região ficou intenso por conta do ocorrido. Agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador também estão no local. Ainda não se sabe autoria do crime, tampouco as circunstâncias.
Uma adolescente, de 15 anos - identificada como Cristal Rodrigues Pacheco -, acabou morta após uma tentativa de assalto, na manhã desta terça-feira (2/8), em frente ao Palácio da Aclamação, próximo ao Campo Grande, em Salvador.
As Polícias Militar e Civil foram acionadas. O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para fazer a remoção do corpo da vítima.
A adolescente estaria indo para escola (Nossa Senhora das Mercês) no momento do crime. Ela estava acompanhada da mãe e da irmã, de 12 anos. Elas teriam sido abordadas por duas mulheres, que, por sua vez, estavam com uma arma de fogo e uma faca.
A dupla teria anunciado o assalto e, posteriormente, disparado contra Cristal. Ainda não se sabe as circunstâncias da ação, tampouco a autoria do crime.
As suspeitas teriam fugido em direção ao bairro do Dois de Julho. Câmeras de segurança instaladas na região entre o Palácio da Aclamação e o Passeio Público podem ajudar a identificar o suspeito do crime.
O trânsito na região ficou intenso por conta do ocorrido. Agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador foram deslocados para o local.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!