Ademi faz convenção anual do mercado imobiliário na Praia do Forte
A programação deste ano trará a sexta edição do Fórum de Líderes e Investidores do Mercado Imobiliário, que atrai para a Bahia discussões dos principais temas que impactam a construção civil e, em especial, o segmento da incorporação imobiliária.
Com as presenças de autoridades e representantes do setor imobiliário da Bahia, começou, na noite desta quinta-feira (1/12), a 32ª Convenção Anual do Mercado Imobiliário. O evento é promovido pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (ADEMI-BA). Realizado até o próximo domingo (4/12), a convenção terá debates e palestras, com foco na área empresarial e comercial.
A programação deste ano trará a sexta edição do Fórum de Líderes e Investidores do Mercado
Imobiliário, que atrai para a Bahia discussões dos principais temas que impactam a construção civil e, em especial, o segmento da incorporação imobiliária.
De acordo com Cláudio Cunha, presidente da ADEMI, o mercado imobiliário não foi imune a pandemia, mas o setor passou a reagir já a partir do segundo semestre de 2020. “Nós investimos muito em pesquisa, principalmente sobre o comportamento das pessoas”, disse.
Cláudio lembrou ainda que o isolamento social acabou mudando a forma que o consumidor vê o imóvel. “A ressignificação do imóvel, do lar, mudou. E o mercado atuou para atender essa demanda”, explica.
A programação deste ano trará a sexta edição do Fórum de Líderes e Investidores do Mercado
Imobiliário. O Fórum deve atrair discussões dos principais temas que impactam a construção civil e, em especial, o segmento da incorporação imobiliária, com participação de representantes de entidades nacionais, promovendo uma rica troca de experiências do ambiente de negócios e suas práticas. Atividades esportivas, musicais e gastronômicas também fazem parte da convenção.
CRESCIMENTO
O ano de 2022 ainda não terminou, mas o mercado imobiliário já mostra sua força e representatividade. Entre janeiro e setembro, a ADEMI-BA registrou na Bahia mais de R$ 1,5 bilhão em vendas em lançamentos imobiliários.
O setor da construção civil segue com a maior variação relativa entre setores na geração de emprego
(+12,6%). O saldo nos três primeiros semestres de 2022 é
de 290 mil novos empregos, segundo o CAGED.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!