Acusado de matar americano Monty Raul Thibodeaux em 2017 é preso; relembre caso
O estrangeiro morava com o suspeito e foi morto a golpes de faca, foice e até uma barra de ferro
Um homem acusado de matar o americano Monty Raul Thibodeaux, em 2017, em Paulo Afonso, foi preso na terça-feira (1/2), por policiais da Delegacia Territorial daquele município. O suspeito dividia a casa com a vítima, que foi golpeada com uma faca, foice e até uma barra de ferro.
O crime seguia em aberto, pois o homem fugiu para São Paulo logo após o crime e estava foragido desde então. “Em depoimento, ele disse que fugiu para São Paulo e retornou a Paulo Afonso agora. Recebemos informações que ele estaria na cidade e efetuamos a prisão cumprindo o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Crime por homicídio qualificado”, disse o coordenador da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso), delegado André Viana.
RELEMBRE
Segundo a Polícia, Monty Raul dividia o apartamento com o autor, que em uma discussão golpeou o amigo com uma faca, uma foice e uma barra de ferro. O suspeito fugiu logo após o crime, ele já havia sido preso por tráfico de drogas anteriormente.
O preso foi encaminhado para a DT onde foi ouvido e segue custodiada a disposição da Justiça onde será recambiado para o Sistema Prisional.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.