Aberto ao público, velório de Pelé tem início nesta segunda na Vila Belmiro, veja detalhes
Aberta ao público, a cerimônia seguirá até as 10h de terça-feira (3/1), com realização de cortejo pelas ruas de Santos, que passará pelo Canal 6, onde mora a mãe de Pelé, dona Celeste, de 100 anos.
O carro funerário que levou o corpo de Pelé do Hospital Albert Einstein, onde está desde a última quinta-feira (29/12) - data de falecimento do "Rei" - até o Estádio da Vila Belmiro, chegou ao local ainda na madrugada desta segunda-feira (2/1). O corpo será velado a partir das 10h.
Aberta ao público, a cerimônia seguirá até as 10h de terça-feira (3/1), com realização de cortejo pelas ruas de Santos, que passará pelo Canal 6, onde mora a mãe de Pelé, dona Celeste, de 100 anos. O trajeto vai até a Memorial Necrópole Ecumênica, para o sepultamento reservado aos familiares.
Segundo o Santos Futebol Clube, o acesso de populares ao velório será feito pelos portões dois e três, enquanto as autoridades terão acesso pelo portão 10. Na estrutura, três partes foram montadas, a tenda principal tem capacidade para 80 pessoas e está reservada para amigos próximos e familiares. A segunda tenda está destinada às autoridades. Populares que desejem se despedir do "Atleta do Século XX" ficarão nas arquibancadas do estádio.
LEIA MAIS: Casal morre após motocicleta colidir frontalmente com caminhonete na Ilha de Itaparica
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!