Suspeitos de abandonar corpos na RMS usavam tornozeleiras eletrônicas

Raylan Almeida Santos e Adson Emanoel da Silva dos Santos respondiam a processos por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Por Da Redação.

Suspeitos de abandonar corpos na RMS usavam tornozeleiras eletrônicasdivulgação/SSP-BA
Dois homens, entre os cinco que morreram durante confronto com policiais militares, na tarde de quarta-feira (16/10), possuíam, segundo a SSP-BA, antecedentes criminais e usavam tornozeleiras eletrônicas. De acordo com a SSP-BA, Raylan Almeida Santos e Adson Emanoel da Silva dos Santos respondiam a processos por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A dupla integrava uma facção e era também suspeita de praticar assassinatos. A SSP-BA acrescentou que eles cumpriam pena na Cadeia Pública de Salvador e no dia 10 de julho deste ano foram colocados em liberdade pela Justiça, com a utilização de tornozeleira eletrônica. Ontem (16/10), eles e mais três homens foram mortos durante troca de tiros com equipes da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias) e da Rondesp RMS. Eles chegaram a ser encaminhados para o hospital Ouro Negro, mas não resistiram. De acordo com informações da Polícia Militar, o confronto aconteceu na localidade conhecida como Santo Antônio, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Com a dupla e outros três comparsas foram apreendidos cinco revólveres, munições e drogas. [caption id="attachment_390332" align="aligncenter" width="700"] Foto: divulgação/SSP-BA[/caption] LEIA MAIS: ‘Baralho do Crime’: Três de Ouros é procurado por participação nas mortes de 6 pessoas na RMS Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.