Líder espiritual que dizia incorporar médico alemão Dr. Fritz é preso por suspeita de abuso sexual

Médium teria aproveitado momentos de vulnerabilidade das vítimas para cometer os abusos

Por Da Redação.

Líder espiritual que dizia incorporar médico alemão Dr. Fritz é preso por suspeita de abuso sexualReprodução/Instagram

O líder espiritual do templo Amor Supremo, Kléber Aran Ferreira da Silva, de 50 anos, foi preso neste sábado (9/11) no bairro da Pituba, em Salvador, sob acusação de importunação, abuso e violação sexual. conhecido por alegar que que incorporava o espírito do médico alemão Adolph Fritz, ou "Dr. Fritz", ele foi detido durante um evento público.

Segundo a Polícia Civil, ao menos três mulheres o denunciaram, alegando que ele se aproveitava de momentos de vulnerabilidade das vítimas para cometer os abusos.

A ordem de prisão foi expedida pela 4ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Salvador e cumprida por equipes do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) da Polícia Civil.

Participaram da prisão também equipes das Delegacias Especial de Atendimento à Mulher (Deams/ Casa da Mulher), Atendimento ao Idoso (Deati) e da Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

*Texto atualizado às 14h25 do dia 10/11/2024

LEIA MAIS: Corpo de recém-nascido é encontrado em contêiner de lixo em Águas Claras

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.