Justiça Eleitoral determina retirada de laudo falso publicado por Marçal contra Boulos

Suposto documento continha insinuações sobre uso de drogas pelo candidato do PSOL

Por Da Redação.

Justiça Eleitoral determina retirada de laudo falso publicado por Marçal contra Boulos
O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo determinou, na manhã deste sábado (5), a retirada dos vídeos publicados nas plataformas Instagram, TikTok e YouTube pelo candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), que atacavam e insinuavam que o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, fazia uso de cocaína. A decisão foi emitida a partir de uma representação feita pela campanha de Boulos, que pedia a suspensão imediata nas redes sociais de Marçal da publicação do conteúdo falso. Além disso, a campanha solicitou à Justiça Eleitoral a proibição da criação de novos perfis até o fim das eleições municipais, além da aplicação de multa. A liminar que favoreceu Boulos determinou a retirada dos vídeos impugnados, e o candidato do PRTB tem que apresentar sua defesa em dois dias. A publicação foi apagada dos perfis de Marçal ainda na noite de sexta-feira (4/10).
LEIA MAIS: Vai à praia? Confira como ficará o clima do fim de semana em Salvador Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Bluesky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).    

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.