Simulação de incêndio no Congresso Nacional chama atenção em Brasília; veja vídeo

Exercício será repetido às 15h, segundo assessoria do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG)

Por Da Redação.

Simulação de incêndio no Congresso Nacional chama atenção em Brasília; veja vídeoRedes Sociais/TV Câmara

Uma simulação de incêndio envolvendo fumaça em uma das torres do Congresso Nacional chamou atenção na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, na manhã desta sexta-feira (21/6). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) confirmou que a fumaça não era uma ocorrência, mas parte de um "simulado de incêndio". Veja:

De acordo com assessoria do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), um novo exercício de simulação será feito ainda nesta sexta, às 15h, com alteração da via S1, no Eixo Monumental, em direção ao Congresso.

Em nota, a Seção de Prevenção e Combate contra Incêndios do Departamento de Polícia Legislativa (Seprin/Depol) passou orientações a servidores e colaboradores do Anexo I e informou que uma simulação seria feita em junho, mas sem detalhar previamente data do procedimento, com duração estimada de duas horas.

Ainda segundo o Depol, a energia foi desligada. Veículos também não puderam circular no estacionamento privativo até o fim do exercício.

LEIA MAIS: Imposto de Renda 2024: Receita libera consulta ao 2º lote de restituição nesta sexta (21)

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.