AO VIVO Últimas Notícias
17/06/2024 18h23 | Atualizado em 17/06/2024 18h23

Adolescente de 16 anos morre durante operação da PM no bairro de Narandiba

Polícia Civil afirma que o jovem era um dos alvos perseguidos

Adolescente de 16 anos morre durante operação da PM no bairro de Narandiba Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Anna Caroline

Um jovem de apenas 16 anos morreu neste sábado (15/6), após ser baleado em uma operação policial da Polícia Militar, no bairro de Narandiba, em Salvador.

Segundo relato da família de Kauan Santiagos Santos ao portal de notícias G1, o jovem foi atingido pelos oficiais que perseguiam criminosos, enquanto estava na porta de casa, com amigos. No entanto, a Polícia Civil afirma que ele era um dos perseguidos. 

Em meio a acusação, a família do adolescente nega a versão apresentada pela Polícia Civil e diz que o adolescente não tinha envolvimento com a criminalidade.

Em nota, a Polícia Civil informou que uma equipe da 23ª Companhia Independente (CIPM) estava em uma operação, que fazia patrulhamento na Travessa Ubatã, próximo ao bairro da Paz, quando viu cinco homens, que atiraram na viatura.

Ainda de acordo com a polícia, houve um confronto e Kauan foi atingido e encaminhado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS: Suspeita de extorquir homem que caiu de hotel em Pernambués é presa em Cajazeiras

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).