AO VIVO Últimas Notícias
07/04/2024 12h10 | Atualizado em 07/04/2024 12h11

VÍDEO: Duas pessoas foram resgatadas nas proximidades da Praia do Porto da Barra

Militares da CPBA, que realizavam atividades de Inspeção Naval de rotina, avistaram as vítimas sobre um tapete flutuante

VÍDEO: Duas pessoas foram resgatadas nas proximidades da Praia do Porto da Barra Foto: Divulgação/ Marinha do Brasil
Anna Caroline

Na tarde do último sábado (7), a Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos da Bahia, informou ter resgatado duas pessoas nas proximidades da Praia do Porto da Barra.

As vítimas foram encontradas em um tapete flutuante, que derivava rapidamente, após ter se desprendido de uma lancha. No momento do socorro, os militares da CPBA realizavam atividades de Inspeção Naval de rotina. Após serem resgatadas, elas foram levadas de volta à embarcação que estava pela região.

A CPBA alerta que as condições de mar e vento devem ser rigorosamente observadas por todos aqueles que navegam. Para o atendimento de emergências no mar ou em rios, a Marinha do Brasil disponibiliza número 185, que opera 24 horas por dia.

Veja o momento em que as pessoas foram resgatadas:

 

LEIA MAIS: Bahia terá operação para proibir uso do cartão de sócio por terceiros; saiba mais

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!