Geral

Corpo de entregadora desaparecida em Salvador é encontrado estado de decomposição

Neiva Suelem Bastos Carvalho, de 25 anos, foi vista pela última vez na Lagoa da Paixão, em Fazenda Coutos

Por Da Redação

Corpo de entregadora desaparecida em Salvador é encontrado estado de decomposiçãoRedes Sociais

O corpo da entregadora que estava desaparecida há seis dias foi encontrado em Nova Brasília de Valéria, em Salvador, nesta segunda-feira (15/1). Neiva Suelem Bastos Carvalho, de 25 anos, foi vista pela última vez na Lagoa da Paixão, em Fazenda Coutos.


Neiva estava desaparecida desde o dia 9 de janeiro. Segundo a Polícia Civil, a família da mulher já identificou o corpo, que ainda passará por perícia para fazer a identificação formal. De acordo com informações da Polícia Militar, agentes da 31ª CIPM encontraram o corpo de Neiva já em estado de decomposição na Via Periférica I, em Nova Brasília de Valéria.


Na última quarta-feira (10), um dia após o desaparecimento da entregadora, a Polícia Militar encontrou a moto dela em um matagal na mesma via.


A morte de Neiva está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação da ocorrência.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.