AO VIVO Últimas Notícias
21/11/2023 13h05 | Atualizado em 21/11/2023 13h34

Filha de Sara Mariano, cantora gospel assassinada em Dias d’Ávila, presta depoimento à polícia

A criança de 11 anos, que está sob os cuidados dos avós paternos, passará por avaliações determinadas pela Justiça, assim como as duas famílias que, neste momento, brigam pela guarda unilateral

Filha de Sara Mariano, cantora gospel assassinada em Dias d’Ávila, presta depoimento à polícia Foto: Reprodução/TV Aratu
Da Redação

A filha da cantora gospel Sara Mariano, assassinada no dia 25 de outubro em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi ouvida na manhã desta terça-feira (21/11) na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

A criança de 11 anos, que está sob os cuidados dos avós paternos, passará por avaliações determinadas pela Justiça, assim como as duas famílias que, neste momento, brigam pela guarda unilateral.

A audiência que vai decidir se a guarda da menina ficará com a família materna paterna está marcada para acontecer no dia 29 de novembro.

O marido de Sara Mariano, Ederlan Mariano, é um dos suspeitos do crime e está preso. Além dele, há três outros suspeitos: Victor Gabriel, Gideão Duarte e o bispo Zadoque. A investigação analisa ainda o envolvimento de uma mulher no crime.

Victor afirmou à polícia que ele segurou Sara Mariano para o bispo esfaquear a cantora e queimá-la, usando gasolina. Gideão, segundo ele, foi responsável por levar a artista ao local do crime. A ação, de acordo com o novo envolvido, foi contratada pelo marido da cantora, que já confessou ter relação com o assassinato. O advogado de defesa de Ederlan, Otto Lopes, nega a confissão.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!