Filha de Sara Mariano, cantora gospel assassinada em Dias d’Ávila, presta depoimento à polícia
A criança de 11 anos, que está sob os cuidados dos avós paternos, passará por avaliações determinadas pela Justiça, assim como as duas famílias que, neste momento, brigam pela guarda unilateral
A filha da cantora gospel Sara Mariano, assassinada no dia 25 de outubro em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi ouvida na manhã desta terça-feira (21/11) na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).
A criança de 11 anos, que está sob os cuidados dos avós paternos, passará por avaliações determinadas pela Justiça, assim como as duas famílias que, neste momento, brigam pela guarda unilateral.
A audiência que vai decidir se a guarda da menina ficará com a família materna paterna está marcada para acontecer no dia 29 de novembro.
O marido de Sara Mariano, Ederlan Mariano, é um dos suspeitos do crime e está preso. Além dele, há três outros suspeitos: Victor Gabriel, Gideão Duarte e o bispo Zadoque. A investigação analisa ainda o envolvimento de uma mulher no crime.
Victor afirmou à polícia que ele segurou Sara Mariano para o bispo esfaquear a cantora e queimá-la, usando gasolina. Gideão, segundo ele, foi responsável por levar a artista ao local do crime. A ação, de acordo com o novo envolvido, foi contratada pelo marido da cantora, que já confessou ter relação com o assassinato. O advogado de defesa de Ederlan, Otto Lopes, nega a confissão.
https://www.youtube.com/watch?v=xraEyEcP7Dw
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!