Linha de Frente: Comércio não superou sequelas da pandemia, avalia presidente da Fecomércio-Ba

O dirigente ainda falou sobre assuntos, como a reinauguração do Teatro Sesc Casa do Comércio, e dos planos para alavancar o comércio no interior do estado

Por Matheus Caldas.

Linha de Frente: Comércio não superou sequelas da pandemia, avalia presidente da Fecomércio-BaLinha de Frente / Grupo Aratu
https://www.youtube.com/watch?v=3ndK-JucI1w&ab_channel=LinhadeFrente O setor do comércio ainda não superou os impactos provenientes da pandemia. Esta é a avaliação do presidente do Sistema Fecomércio-BA, Kelsor Fernandes, o entrevistado do programa Linha de Frente, do Aratu On, desta quinta-feira (8/6). “Muita gente ficou pelo meio do caminho. Infelizmente, a pandemia causou estragos profundos no comércio de bens, serviços e turismo, na área de hotelaria também. Além da perda desnecessária de vidas que aconteceu”, avaliou, em bate-papo com o jornalista Pablo Reis. Fernandes ainda atribuiu à burocracia com os bancos as dificuldades de acesso a crédito. Ele também criticou a alta taxa de juros no país – fato que também vem sendo sistematicamente atacado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“O comércio ainda não readquiriu todo seu movimento e sua capacidade de vendas. Estamos nos recuperando aos pouquinhos, a inflação vem cedendo aos pouquinhos, e a retomada de empregos também. Mas temos ainda muitas sequelas para recuperar”.
O dirigente ainda falou sobre outros assuntos, como a reinauguração do Teatro Sesc Casa do Comércio, e dos planos para alavancar este setor da economia no interior do estado. LEIA MAIS: Teatro Sesc Casa do Comércio será reaberto este ano, afirma presidente da Fecomércio-BA Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.