Suzane von Richthofen deixa prisão após 20 anos de detenção
Na tarde de ontem (11/1), a mulher que hoje tem 39 anos deixou a penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier de Tremembé, em São Paulo.
Acusada como mandante do assassinato de seus próprios pais, em 2002, Suzane von Richthofen deixou o presídio após uma decisão da justiça. Suzane entrará em regime aberto, 21 anos após o crime que chocou o país.
Na tarde de ontem (11/1), a mulher que hoje tem 39 anos deixou a penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier de Tremembé, em São Paulo. Suzane foi condenada á 39 anos de prisão em 2002. Em meados de 2015 ganhou o direto de "saidinhas", após conquistar o regime semi-aberto. Ela ainda cumpri pena, e continuará sob os olhares da Justiça até fevereiro de 2038.
O CRIME
Junto de seu companheiro e o irmão dele, Suzane abriu as portas de sua casa para que o trio assassinasse seus pais. Manfred e Marísia von richthofen foram mortos a pauladas enquanto dormiam. Além de Suzane, seu namorado Daniel Cravinhos foi condenado a 39 anos, enquanto Christian, seu irmão, foi condenado a 38 anos.
LEIA MAIS: ACM Neto marca presença na Lavagem do Bonfim, mas reforça: "venho como cidadão"; vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!