Visita de Tarcísio de Freitas em SP é interrompida por tiroteio na comunidade
Um homem com duas passagens por roubo foi morto nesse tiroteio, segundo a polícia. Mais tarde, em coletiva, a polícia disse "não considerar" que seja atentado, mas mão descarta nenhuma hipótese
A visita de Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo, ao Polo Universitário de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (17/10), foi interrompida após tiroteio na comunidade. Veja vídeo acima.
Tarcísio estava no terceiro andar do prédio, cumprindo agenda de campanha, quando o tiroteio começou do lado de fora, por volta das 11h40. Ainda não se sabe a origem dos tiros nem contra quem foram disparados.
Um homem com duas passagens por roubo foi morto nesse tiroteio, segundo a polícia. Mais tarde, em coletiva, a polícia disse "não considerar" que seja atentado, mas mão descarta nenhuma hipótese.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!