AO VIVO Últimas Notícias
17/05/2022 16h07 | Atualizado em 17/05/2022 17h17

Após descobrir traição, mulher vai até carro de marido e cola bilhete com recado inesperado

No cartaz, a mulher falou sobre a situação com o marido, o incentivou a ficar com a amante e ainda mandou criar "vergonha na cara".

Após descobrir traição, mulher vai até carro de marido e cola bilhete com recado inesperado Foto: reprodução/twitter
Da Redação

Após descobrir que estava sendo traída, uma mulher teve uma atitude bem inesperada para a situação. Ela foi até o carro do companheiro, que estava estacionado, e colou um bilhete, escrito em cartolina, na lateral do automóvel. 

A situação aconteceu em Belém, no Pará, no último domingo (15/5) e ganhou destaque após viralizar nas redes sociais. A mensagem contida no cartaz trazia um apoio à amante de Alessandro, o nome do marido.

“Alessandro, depois de 13 anos, nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa e quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira, volte em casa pra pegar suas coisas porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça. Respeite ela. Ass: Naná", diz na mensagem.

CONFIRA

cartaz

LEIA MAIS: Problemas de sobra: uso diário de cigarro eletrônico pode deixar você "broxa"; entenda

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Fonte: Da redação