Conversa dentro de ônibus expõe traição de homem com amiga da namorada e história ganha o Brasil
A exposição do caso foi feita por Guilherme Lemos, 19, que realizou uma série de postagens para tentar achar a "vítima".
Uma mobilização coletiva no Twitter foi o meio pelo qual uma mulher descobriu que estava sendo traída pelo namorado em Vila Velha, no Espírito Santo.
A jovem Lorraynne Gonçalves reagiu a uma postagem que a alertava sobre uma conversa ouvida dentro de um ônibus revelando que seu namorado estaria a enganando, dizendo que estava participando de partidas de futebol quando, na verdade, se teria se encontrado com a amiga/irmã da garota.
ALÔ LORRAYNE QUE MORA EM VILA VELHA SEU NAMORADO ANDRÉ TA TE TRAINDO COM SUA IRMÃ POLIANA, NA SEXTA FEIRA ELE DISSE QUE IA JOGAR FUTEBOL MAS FOI PRA CASA DELA TRANSAR!!!!
— Gui| MARIA FIFI (@hlvrcsml) April 24, 2022
A exposição do caso foi feita por Guilherme Lemos, 19, que realizou uma série de postagens para tentar achar a "vítima". "Alô, Lorrayne (sic) que mora em Vila Velha, seu namorado André está te traindo com sua irmã Poliana. Na sexta-feira, ele disse que ia jogar futebol mas foi pra casa dela transar", postou na rede social.
Ao portal UOL, Guilherme, o delator, contou que estava a caminho de um evento em shopping na cidade, quando ouviu a conversa dentro de um ônibus. "Ele (André) disse que preferia a Poliana porque a Lorraynne roncava enquanto dormia e não dava atenção pra ele". Guilherme afirmou também que nunca imaginou que a postagem tomasse grandes proporções, pois só queria deixar entre os seguidores dele.
Lorraynne, por meio de postagens na mesma rede, desmentiu que Poliana fosse sua irmã. "Ele falava que era irmã porque éramos juntas desde criança", disse. Em conversa com o UOL, a jovem demonstrou estar lidando com a repercussão do caso. Mas há quem não respeite o espaço dela, fazendo graça da situação.
"Nas redes sociais, tive apoio de muitas mulheres, e algumas piadinhas de homens, né?", resumiu, dizendo também que a amiga segue no município e que o pivô do caso deixou a cidade - não se sabe ainda se temporariamente.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!