Geral

Trio percebe aproximação do Peto e corre, mas PM vence "pega-pega" e acha 900 porções de cocaína em Salvador

Por Da Redação

Trio percebe aproximação do Peto e corre, mas PM vence "pega-pega" e acha 900 porções de cocaína em Salvadordivulgação / SSP-BA

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos com 900 porções de cocaína, nesta última terça-feira (28/9), durante ação de patrulhamento da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ São Cristóvão). 


O flagrante aconteceu na localidade conhecida como Barro Duro, às margens da BA-526 (Cia-Aeroporto). 


Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as equipes faziam rondas na Rua Limoeiro quando a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) percebeu que o trio tentou fugir com a aproximação da viatura.


Os policiais iniciaram as incursões e conseguiram capturá-los os pinos, além de uma pedra do mesmo entorpecente, dois tabletes de maconha e uma balança. Os três criminosos foram apresentados na Central de Flagrantes.


LEIA MAIS: Pediatra é executado a tiros enquanto atendia criança na Bahia; câmera de clínica flagra ação do atirador


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.