Geral

Tragédia familiar: dupla é presa suspeita de matar o próprio irmão por conta de motocicleta na Bahia

Tragédia familiar: dupla é presa suspeita de matar o próprio irmão por conta de motocicleta na Bahia

Por Da Redação

Tragédia familiar: dupla é presa suspeita de matar o próprio irmão por conta de motocicleta na Bahiailustrativa/divulgação/ Policia Civil

Dois homens suspeitos de matar o irmão tiveram o mandado de prisão cumprido, nesta quarta-feira (9/12), no município de Antônio Cardoso, a 150 km de Salvador. 


Segundo a Polícia Civil, a vítima, Jailson de Araújo dos Santos, foi morta em outubro deste ano após uma discussão com os irmãos por conta de uma motocicleta. A dupla fugiu do local. 


Na época, um sobrinho de Jailson, de 17 anos, assumiu o crime durante depoimento à Polícia Civil. Ele chegou a confessar que tinha atingido o tio por um disparo acidental. As investigações, no entando, prosseguiram. 


“Continuamos investigando, até que elucidamos o caso e conseguimos os mandados de prisão”, revelou a titular da DT/Antônio Cardoso, delegada Danielle Mathias. A dupla já está à disposição da Vara Criminal. As equipes policiais realizaram buscas, mas a arma do crime ainda não foi localizada.


LEIA MAIS: Ousadia! Bandido assalta pedestres perto da Rondesp Central em Salvador; assista


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.