Tentativa de assalto em tradicional loja do Centro de Salvador tem reféns e negociação policial

Tentativa de assalto em tradicional loja do Centro de Salvador tem reféns e negociação policial

Por Da Redação.

Tentativa de assalto em tradicional loja do Centro de Salvador tem reféns e negociação policial leitor / Aratu On

Funcionários de uma tradicional loja de sapatos localizada na Avenida Joana Angélica, Centro de Salvador, foram feitos reféns após uma tentativa frustrada de assalto ao estabelecimento. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (7/12).

De acordo com informações da repórter Lícia Fontenele, da TV Aratu, três suspeitos entraram na loja antes mesmo da abertura do estabelecimento. Eles aproveitaram a chegada dos funcionários para o trabalho, por volta das 9h, e entraram por uma porta.

Em seguida, o trio rendeu os funcionários e começaram a saquear a loja, levando sapatos, tênis e bolsas. Segundo testemunhas, eles chegaram, inclusive, a ter acesso ao cofre da loja.  Um dos funcionários aproveitou a distração dos homens e conseguiu mandar mensagem para polícia. Poucos minutos depois, uma guarnição do 18º Batalhão (18ºBPM/Centro Histórico) chegou ao local.

Após o "cerco", os militares iniciaram a conversa com os suspeitos, que já haviam prendidos os funcionários em uma sala. O trio, porém, consgeguiu fugir do local por uma saída do andar supeior da loja. Ainda não se sabe a quantia, tampouco a identidade dos suspeitos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

LEIA MAIS: Gerente do tráfico de drogas é capturado pela PM durante blitz no bairro de Sussuarana

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.