AO VIVO Últimas Notícias
27/11/2020 13h48 | Atualizado em 27/11/2020 13h53

Eduardo Barroca pede demissão do Vitória, que busca outro técnico; time está na “porta” do Z-4

Eduardo Barroca pede demissão do Vitória, que busca outro técnico; time está na "porta" do Z-4

Eduardo Barroca pede demissão do Vitória, que busca outro técnico; time está na Foto: divulgação/ECV
Da Redação

O Vitória anunciou na manhã desta sexta-feira (27/11) que o técnico Eduardo Barroca não faz mais parte do clube. De acordo com nota divulgada à imprensa, o técnico pediu demissão para voltar a trabalhar no Botafogo.

Com o desligamento do agora ex-técnico, o jogo do Vitória contra o CRB no próximo sábado (28/11) será comandado pelo técnico do sub-20, Rodrigo Chagas. "A direção rubro-negra já se movimenta no sentido de definir a contratação de um substituto para Eduardo Barroca", disse a diretoria.

O Rubro-Negro ainda agradeceu o tempo em que Barroca passou no time. "O Vitória agradece a dedicação e o comprometimento de Barroca durante o período que esteve à frente da equipe, desejando sucesso ao técnico no novo clube", falou.

A passagem do treinador foi rápida pelo Leão da Barra. Ele chegou ao Barradão no início de outubro e venceu apenas uma partida, diante do Figueirense, por 3×0. Atualmente, o time briga para não ser rebaixado para a Série C do Brasileirão, ocupando a 16ª posição com 26 pontos. 

LEIA MAIS: Homem é executado a tiros na Vila turística de Praia do Forte; local não tinha homicídio há quatro anos

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação