AO VIVO Últimas Notícias
27/11/2020 13h57 | Atualizado em 27/11/2020 14h09

Campanha Papai Noel dos Correios será feita de maneira virtual em 2020; saiba como doar

Campanha Papai Noel dos Correios será feita de maneira virtual em 2020; saiba como doar

Campanha Papai Noel dos Correios será feita de maneira virtual em 2020; saiba como doar Foto: divulgação/Correios
Da Redação

A tradicional campanha Papai Noel dos Correios este ano está acontecendo de maneira virtual, em virtude da pandemia de Covid-19. As cartas direcionadas ao "Bom Velhinho" devem ser cadastradas no blog da campanha e estarão disponíveis para os ajudantes do Papai Noel na internet. 

No site estarão disponíveis cartas de crianças de escolas públicas, creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos, independentemente da idade, matriculadas do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. Para adotar, padrinhos e madrinhas devem clicar em "Seja você Noel" e seguir os próximos passos. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes.

Cada pessoa pode adotar até 25 pedidos. Quando a adoção for finalizada, aparecerão as etiquetas com os códigos das cartinhas selecionadas, que devem ser coladas nos pacotes de cada presente, antes de entregá-los. A entrega dos presentes deve ser feita presencialmente nos pontos de entrega, sempre com atenção aos protocolos de segurança para evitar aglomerações.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação