AO VIVO Últimas Notícias
06/10/2020 14h53 | Atualizado em 06/10/2020 14h57

Linha de Frente: “Neto faz de tudo para esconder sua relação com Bolsonaro”, dispara Rodrigo Pereira

Linha de Frente: "Neto faz de tudo para esconder sua relação com Bolsonaro", dispara Rodrigo Pereira

Linha de Frente: Foto: reprodução/vídeo
Da Redação

O último candidato à Prefeitura de Salvador convivdado pelo Linha de Frente, espaço de política do Grupo Aratu, foi o prefeiturável Rodrigo Pereira (PCO). Em entrevista ao jornalista Pablo Reis, nesta terça-feira (6/10), Pereira falou sobre as pesquisas de intenções de voto, onde aparece com apenas 1%, suas propostas para a capital baiana e sua avaliação acerca dos adversários que está enfrentando nesta eleição.

"Segue a tradição carlista, isso não é nenhuma novidade. Ele dá seguimento a isso. Não resolve os problemas da cidade. É um governo da repressão, de maquiagem, que troca asfalto só por cima. Neto faz de tudo para esconder sua relação com Bolsonaro. O prefeito ACM Neto participa ativamente do governo Bolsonaro, de forma direta e indireta", disparou o candidato do PCO. 

O político falou sobre o possível apoio ao ex-presidente Lula (PT) nas eleições de 2022, sobre transporte público em Salvador e a gestão da saúde durante a pandemia do coronavírus. 

VEJA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

LEIA MAIS: Aratu define data do debate entre candidatos à Prefeitura de Salvador; confira programação

LEIA MAIS: Linha de Frente 2020: entrevistas com pré-candidatos às prefeituras da Bahia começam nesta quarta-feira

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação