Após vazamento, Flávio Bolsonaro diz que não permitirá mais gravações de depoimentos

Após vazamento, Flávio Bolsonaro diz que não permitirá mais gravações de depoimentos

Por Da Redação.

Após vazamento, Flávio Bolsonaro diz que não permitirá mais gravações de depoimentosTânia Rêgo/Agência Brasil

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) não permitirá mais que seus depoimentos sejam gravados em vídeo pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), após áudios, referentes ao dia 7 de julho, terem vazado. A informação foi dada pela defesa do parlamentar.

Neste domingo (9/8), o jornal O Globo revelou que - no depoimento aos promotores do Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (Gaecc) - Flávio admitiu ter usado R$ 86,7 mil em dinheiro vivo na compra de 12 salas comerciais em um edifício de alto padrão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

A compra dos imóveis foi registrada em cartório em 16 de setembro de 2010, mas o senador afirmou que a compra foi feita, na verdade, em 2008. O MP-RJ confirmou que Flávio Bolsonaro e as corretoras envolvidas no negócio firmaram um instrumento particular de compra e venda em 5 de dezembro de 2008.

Por meio de nota, a defesa do filho do presidente Jair Bolsonaro diz ver com "perplexidade" a ocorrência de "vazamento das peças e áudios do procedimento que tramita sob sigilo".

Também em nota, o MP-RJ limitou-se a dizer que "as investigações continuam sob sigilo, razão pela qual o Gaecc/MPRJ não vai se pronunciar".

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.